Transporte Para Eventos 

O transporte para Eventos é feito sob medida para a sua necessidade. Com uma equipe de profissionais preparados, realizamos o transporte de pequenos ou grandes grupos de pessoas do hotel ao local do evento e, também, passeios pela cidade, oferecendo veículos executivos de qualidade de acordo com o número de pessoas. 

Nossa logística de Atendimento

         VEÍCULOS EXECUTIVOS

Através de nossa Central de Fretamento, dispomos de cerca de 130 veículos executivos, distribuídos nas seguintes modalidades:

  • Automóveis Executivos.

  • Vans Executivas (15 a 19 Lugares).

  • Micro-ônibus Executivos (25 a 27 lugares).

  • Ônibus Executivos (42 a 46  lugares).

          RECEPTIVO EM AEROPORTO 

Afim de oferecer Serviços Receptivos de qualidade aos nosso clientes, disponibilizamos a seguinte estrutura de recepção:

  • Recepcionistas bilíngues, uniformizadas.

  • Placas receptivas de acrílico, padronizadas e personalizadas.

  • Balcão receptivo e banner  (para receptivos acima de 400 pessoas).

          COORDENAÇÃO DE OUT

Além de coordenarmos os serviços de transfer in  e  shuttle do evento, também gerenciarmos a atividade de transfer out do mesmo.

 

De posse das informações completas de voos dos congressistas, repassadas pela coordenação do evento, nossos profissionais terão plenas condições de planejar e coordenar toda a estrutura de atendimento de transporte, informando ao congressista, com antecedência, a data e horário em que o serviço de transfer para o aeroporto ou rodoviária estará passando no seu hotel.

Este controle, proporciona ao congressista  tranqüilidade e  a garantia de que o mesmo não perderá seu voo ou ônibus.

          TRANSPORTE DIÁRIO  

Quando em eventos, planejamos e implementamos o serviço de transporte diário dos congressistas (shuttle). Para tal, montamos Rotas de Atendimento para os hotéis credenciados.

 

E mais, para cada Rota implementada, colocamos um Recepcionista ou Coordenadores de Transportes para orientar os clientes no seu embarque diário para o Centro de Eventos, bem como para garantir qualidade e pontualidade no atendimento.

          OFERTA DE PASSEIOS 

Nossa equipe de Recepcionistas bilíngues também está devidamente preparada para a oferta e venda de passeios locais e regionais.

Para tal, montamos uma base de atendimento no local do evento, onde nossa equipe, munida de material promocional (mapas, folder’s, flyer’s, banner’s), estará divulgando as melhores opções de passeios de nossa região (vide Passeios).

Eventos  2018

Abaixo uma lista dos principais eventos que atuamos no ano de 2018

Novembro de 2018

Setembro de 2018

Abril de 2018

Julho de 2018

Março de 2018

Maio de 2018

Atendemos todas as regiões de Santa Catarina

 (48) 3025-4060

Estamos esperando sua chamada

icons8-nova-mensagem-128.png
icons8-whatsapp-100.png

Nossos Serviços

- Aluguel de Micro-ônibus

- Aluguel de Ônibus

- Aluguel de Vans Executivas

- Aluguel de Sedans

- Transporte para Eventos

- Passeios para Eventos

- Traslados Aeroporto

Atendimento

Seg - Sex: 7:00 - 22:00

Sábado: 8:30 - 13:00

WhatsApp

Seg - Sab: 13:30 - 19:30

55 (48) 98833-2177

Contate-nos

Rua Conselheiro Mafra, 220 Sala 703 – Centro – Florianópolis – SC

Fone: 55 (48) 98833-2177

E-mail: comercial@alman.com.br

TRANSPORTE 

PARA PESSOAS

icons8-facebook-num-círculo-50.png

2018 por NOVA ALMAN TURISMO. Orgulhosamente criado por Milton Junior